Renata Santos nova musa da Academia do Samba

Ver essa foto no Instagram
Musa da Academia do Samba. Que honra! Foi difícil guardar esse segredo! O convite aconteceu no niver da Vivi e as primeiras pessoas para quem eu contei, foram Vivi e Marcella . Elas vibraram tanto e me disseram tantas coisas lindas... Me emocionaram, me senti acolhida. Tive a certeza que tomei a decisão certa... Chego ao Salgueiro de coração aberto para somar com todos e iniciar um novo ciclo no carnaval. Vai ser lindo! Obrigada Presidente André Vaz pelo convite! Muito honrada! Acho que não conseguiria ficar longe do Carnaval. Vocês pediram tanto para eu não parar... Afinal, são 20 Carnavais! Por amar o carnaval e pelo carinho de todos, seguirei por mais um, dois, dez anos... #Repost @salgueirooriginal with @get_repost ・・・ Boa noitinha família! É musa linda que fala? Ela disse que ia se aposentar mas a gente não deixou porque acha que o Carnaval é a cara dela. Seja bem-vinda @renatasantosoficial ! Foto: divulgação #musa #carnaval2020 #salgueiro #umaescoladiferente #musadosalgueiro #preparacaomusa
Uma publicação compartilhada por Renata Santos (@renatasantosoficial) em