Obrigada Mangueira!!!

IMPORTANTE!!! Cuidado com o 'mimimi" em vão... Se ninguém sabe os reais motivos para que eu chegasse ao ponto de querer me desligar da Escola, fato esse que já estava pensando há uns dois anos, pare de achismo ou analise a situação.
Os mais próximos sabem os motivos acumulados durante alguns anos. Não vou expor, em respeito a Escola e não é do meu feitio.  Com quem eu tinha que falar na Escola, eu já falei. 
Chegou ao ponto, de desfilar em 2018, somente pq o presidente Chiquinho, em um dos poucos momentos em que reclamei algo com ele, tomar ciência da situação e resolver rapidamente...
No carnaval de 2019 só desfilei para me despedir da Verde e Rosa, pois estava completando 10 anos na Agremiação. Não estava mais feliz, não curtia mais os ensaios, ... Durante esses 10 anos recebi alguns convites. Recusei e não me arrependo nem um pouco.

Tinha resolvido parar de desfilar depois do Carnaval desse ano, mas depois pensando bem e conversando com amigos, achei que não seria justo comigo. Amo o carnaval. São 20 anos! 
Em 2020 irei desfilar no "MESMO CARGO" que tinha na Mangueira. MUSA!

SÓ PENSAR UM POUCO! (Ué, a Renata vai desfilar no mesmo "cargo"? Acho que ela não estava feliz mesmo...) Acham justo eu não estar mais feliz e sofrendo com determinadas situações recorrentes?

Nunca busquei cargo, status e nunca reclamei de nada. Em 20 anos fui 13 Rainha e 7 Musa!

Carnaval pra mim é alegria!

Qd vc percebe que tem "valor" no carnaval e não se sente mais feliz, acho que o importante é mudar (até por respeito a Mangueira a mudança se fez necessária). Aceitei o convite do Salgueiro e estou muito honrada, muito mesmo! Tudo aconteceu na festa de aniversário da Viviane Araujo (minha amiga! Me fez chorar com suas palavras de boas vindas). ACEITEI E NÃO FOI FÁCIL TOMAR ESSA DECISÃO!

Quem estava próximo a mim no dia, sabe disso.
A Agremiação é uma coisa e sempre serei muito grata a Estação Primeira. Sempre!

Quem fica fantasiando, só lamento! Lamento mesmo!
Ninguém é idiota e eu não seria se não tivesse motivos para sair ! 
Que as pessoas maldosas e/ou desinformadas larguem meu "Anjo da Guarda" e sigam suas trajetórias felizes!


SEM MAIS !



OBRIGADA MANGUEIRA!!!! Fiz uma postagem antes do carnaval, na qual dizia que estava "abandonando" o mesmo. Essa decisão estava amadurecendo há dois anos por uma série de razões... Tinha decidido que em 2019 seria meu desfile de despedida da Mangueira.

Acima de tudo, temos que nos amar e estarmos felizes... Foram 10 anos maravilhosos e vividos intensamente!

A vida é feita de ciclos. Sempre estaremos encerrando uns e iniciando outros. 
Agradeço aos pedidos de todos para eu continuar no carnaval, que pra mim, é sinônimo de diversão e felicidade. Nunca algo diferente disso!!! Se estarei desfilando em 2020, será principalmente pelos pedidos carinhosos e por amar demais essa festa. Afinal, são 20 Carnavais!

Declarei no carnaval e até postei aqui antes do desfile, que se for da vontade de Deus que eu desfile ano que vem e meu coração sentir que devo, irei desfilar !

Será que vem mais 1,  10, 15 anos por aí?

Obrigada Estação Primeira por esses 10 anos maravilhosos ! Minha eterna gratidão!!!!!!!!!!!! 📸 @danpinheirofoto 
#mangueira #estacaoprimeirademangueira #carnaval #obrigada #gratidao