Renata Santos se forma em artes cënicas na Escola de Atores Wolf Maya

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Renata Santos (@renatasantosoficial) em


Ver essa foto no Instagram
Hoje, ontem e anteontem. #2018 #2009 #2003 #Etapas #ciclos #fasesdavida Tudo aconteceu desde sempre. Eu sabia o que queria fazer da vida. Nunca houve dúvidas! Em 2003, com 22 aninhos me formei como atriz e fui apresentada a esse encanto que se chama artes cênicas. Era um bebê, mas foi muito importante! Depois passei um período pela CAL e já em outra fase, idade e momento da minha vida. Fiquei um ano e meio, o que foi suficiente para viver um momento que eu estava buscando para entender coisas. Daí em 2015 já com meus 34 anos eu me vi disposta a mergulhar, aprender mais... sim! Não ache que está pronto por já ser atriz e que tudo se resume a um registro. ESTUDAR É PRECISO E SEMPRE! Foi a melhor escolha que fiz e farei outras mais. São ciclos importantes e como é maravilhoso começar, mas terminar dói muito. Obviamente o “terminar” não termina, pq essa turma com essas pessoas incríveis eu quero pra vida. Todos nós nos queremos pra sempre! M6A eu amo todos e somos todos um só. Vamos PELA ESTRADA AFORA. Que festa linda nossa formatura! Começou como uma brincadeira e foi incrível. Obrigada e obrigada! Amo cada um ❤️. #momentos #atriz #amor #estudo #foco #aprendizado #artescenicas #naochoreipraescrever #escoladeatoreswolfmaya #cal #UniverCidade Algumas fotos @wallnog e outras arquivo.
Uma publicação compartilhada por Renata Santos (@renatasantosoficial) em