Renata Santos volta para a Mangueira no carnaval de 2014 como Destaque de Chão.



Muito feliz e sabia que isso aconteceria. No carnaval de 2013 eu nao aceitei desfilar em nenhuma das que me convidaram porque meu desejo era continuar desfilando pela Escola que criei uma identidade, que gosta de mim e me respeita muito e claro, que eu tenho uma paixão enorme. Eu sabia que minha história com a Mangueira nao tinha acabado. Declarei isso várias vezes. Soube desde que a nova diretoria assumiu, da minha volta a Escola. Só não podia falar e guardei essa felicidade por todos esses meses. A todos que estavam na expectativa e torcendo para a minha volta a nossa querida verde e rosa eu digo: Eu voltei! Agora pra ficar. Porque aqui!
Aqui é o meu lugar... Obrigada a todos. Vamos Mangueirar!!! Obrigada PresidenteChiquinho da Mangueira , a Primeira Dama Priscilla Riche Habib ,Elmo, Alvinho, Celia Domingues , Ari Lang , Rosa Magalhaes, Rubinho Braga Jean Claudio Santana Karla Sampaio Torcida Raiz Mangueirense Mangueira Verde Rosa toda Diretoria e Departamentos. Obrigada a todos os Mangueirenses!!! Oba oba eu quero ver quem vai! EU VOU. Vamooos todos!!!




Jornal Extra 30/10/2013 Retratos da Vida



Jornal O Dia Impresso 

                                    http://www.galeriadosamba.com.br/noticia/renata-santos-volta-a-desfilar-na-mangueira/12035/1/




                         http://www.carnavalesco.com.br/detal_carnavalesco.php?car_id=6823




http://odia.ig.com.br/diversao/carnaval/2013-10-30/renata-santos-festeja-retorno-para-a-mangueira-e-como-voltar-para-casa.html


http://ego.globo.com/carnaval/2014/noticia/2013/10/ex-rainha-da-mangueira-renata-santos-volta-como-destaque-de-chao.html

                          http://www.mangueira.com.br/renata-santos-na-verde-e-rosa/

Adicionar legenda

http://www.sidneyrezende.com/noticia/219240+renata+santos+volta+a+desfilar+na+mangueira


                           Homenagem da Torcida Raiz Mangueirense

...Sou teu Filho Fiel Estação Primeira, por sua Bandeira vou sempre lutar... é com muita alegria que partilhamos o retorno de nossa Madrinha Renata Santos a Estação Primeira de Mangueira como Destaque de chão. Seja bem vinda de Volta!
Obrigado Everson pela parceria e criação da arte.
Vamos curtir a fan page?
https://www.facebook.com/RaizMangueirenseoficial?ref=hl


Obrigada Raiz!!!!!!!!!