Renata Santos - ESSE FAKE ESTAVA ALICIANDO MENINAS E USANDO MEU NOME.

ESSE FAKE ESTAVA ALICIANDO MENINAS E USANDO MEU NOME.
ISSO AQUI É MUITO GRAVE!! LEIAM E DENUNCIEM!!!!
Ontem, dia 05 de janeiro, fiquei chocada quando recebi um alerta pela Internet que uma pessoa estava se passando por mim em uma página no Facebook com várias fotos minhas e estaria aliciando várias menores se dizendo dona de uma Agência de Modelos.
Essa pessoa pede dinheiro para efetuar o cadastro na falsa agência, promete trabalhos no mundo artístico e em alguns casos pede que as menores lhe enviem fotos nuas.
Inclusive, conversei com a mãe de uma das vítimas que havia descoberto conversas da filha com essa bandida (o).
Graças a ela, consegui o link do face.
Quando soube, fiz uma postagem nas minhas redes sociais sobre isso.
Hoje recebi mensagens de meninas falando que estavam sendo aliciadas e fiquei em choque.
Essas pessoas são uns monstros. Além de lidar com o sonho das meninas, ainda estão cometendo um crime grave. Não vou deixar barato.
Vou falar o que falei para essas meninas que me escreveram e para todas as mães. Tomem cuidado com seus filhos na internet e com esses falsos agentes.
O meu advogado Leonardo Pantoja já recolheu todas as provas e já está tomando as providências legais.
Aviso que eu, Renata Santos, não tenho nenhuma Agência de Modelos!
ABSURDO!!!
DENUNCIEI E ESTOU AGUARDANDO SER EXCLUÍDO. DEPOIS DE RECOLHER TODAS AS PROVAS É HORA DE PARAREM DE USAR.
ME AJUDEM!!!