Renata Santos monta look com bermuda e top cropped para malhar e mostra cintura bem fina

Faça chuva ou faça sol, Renata Santos não desiste da malhação. Tudo para ficar com a cintura mais fina no carnaval, em março. Nesta segunda-feira, por exemplo, ela madrugou para correr na areia. Depois, suou a camisa, ou melhor, o top cropped laranja que combinou com uma bermuda branca, para malhar o abdome e o bumbum.
"Não ta fácil gente. Manutenção a todo vapor", escreveu a musa na legenda de sua foto no Instagram.
A manutenção que ela se refere é do peso, que ela conseguiu manter mesmo no fim de ano, época na qual manter a dieta é muito mais difícil. Agora, depois de chegar aos 67kg, a ideia é afinar ainda mais a cinturinha: sair dos 68cm de hoje e chegar a 65cm.
- Até a última prova quero continuar diminuindo minhas medidas. Quem vai me dizer para parar de emagrecer é o Toni Tara, que faz minha fantasia. Todo ano é sempre a mesma coisa: da segunda para a última prova, ele me diz: “Agora chega de perder, porque não dá mais para apertar o biquíni”. Isso é sempre uma ou duas semanas antes do carnaval - disse Renata em entrevista ao EXTRA.


Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/moda/look-do-dia/renata-santos-monta-look-com-bermuda-top-cropped-para-malhar-mostra-cintura-bem-fina-11284600.html#ixzz2qIncNQH7


Renata Santos quer perder medidas na cintura para o carnaval, mas quem dá o limite é a fantasia

Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/renata-santos-quer-perder-medidas-na-cintura-para-carnaval-mas-quem-da-limite-a-fantasia-11223656.html#ixzz2qIoaLipC


Renata Santos quer perder 3cm de cintura Foto: Reprodução / Instagram
Renata Santos conseguiu um milagre de fim de ano. Nos últimos dias de 2013, ela emagreceu. Agora com o peso ideal para o carnaval, a musa da Mangueira quer diminuir ainda a cintura. Mas o limite, quem vai dar é a sua fantasia, que já está sendo confeccionada.
Com este corpo, Renata desfilou em 2013. Ela quer chegar à mesma medida de cintura
Com este corpo, Renata desfilou em 2013. Ela quer chegar à mesma medida de cintura Foto: Fábio Guimarães
- Até a última prova quero continuar diminuindo minhas medidas. Quem vai me dizer para parar de emagrecer é o Toni Tara, que faz minha fantasia. Todo ano é sempre a mesma coisa: da segunda para a última prova, ele me diz: “Agora chega de perder, porque não dá mais para apertar o biquíni”. Isso é sempre uma ou duas semanas antes do carnaval - conta Renata.
A morena é musa da Mangueira
A morena é musa da Mangueira Foto: Reprodução / Instagram
Com 67kg alcançados sem se privar muito das guloseimas de fim de ano, Renata está com 68cm de cintura, mas quer chegar a 65cm (mesma medida com a qual desfilou no ano passado, pela Acadêmicos de Santa Cruz, do grupo de acesso). Tudo isso, sem perder um centímetro sequer de perna ou bumbum:
A musa não ganhou peso nas festas
A musa não ganhou peso nas festas Foto: Reprodução / Instagram
- Estou fazendo massagem modeladora para me livrar da gordurinha da barriga e dos flancos. Além disso, diminuí o aeróbico para parar de emagrecer. De seis vezes por semana, agora só faço três.


Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/renata-santos-quer-perder-medidas-na-cintura-para-carnaval-mas-quem-da-limite-a-fantasia-11223656.html#ixzz2qIopDYVs



Comentários