Renata Santos também participará da festa das Crianças da Comunidade da Mangueira que será no dia 22 de dezembro, na quadra da Mangueira!

Vista uma criança no Natal como se fosse sua! Participem!!! Obrigada Marcelo Pinto pelo convite pra ser uma das madrinhas do evento. Estarei firme e forte e quero escolher minha criança. Lindo trabalho! Pra escolher sua criança Marcelo Pinto https://www.facebook.com/marcelo.pinto.7509?directed_target_id=0  ,Romario Souza https://www.facebook.com/TORCIDARAIZMANGUEIRENSE. Vamos gente! 

Saiba como funciona >> Quem quiser contribuir na festa das Crianças da Comunidade da Mangueira que será no dia 22 de dezembro estamos começando a nos programar, vou pegar as fichas das crianças no domingo e quem quiser apadrinhar uma criança é só falar, o padrinho veste a criança e dá um brinquedo, caso vc não possa ajudar dessa forma pode ajudar na festa doando brinquedos, roupas, refrigerante, vai ter show da bateria da Mangueira do Mangueira do Amanhã Oficial e a Organização do Evento é Comissária Mariceli, Amigos Da Mangueira e Torcida Raiz Mangueirense Mangueira, interessados em participar entre em contato com Romario Souza e Marcelo Pinto. Obrigado Amigo Arezzo Airespela linda arte.