Renata Santos resiste ao doce, enfrenta a preguiça e vai malhar

Site Ego 

Ex-rainha de bateria da Mangueira posou com roupa de ginástica e compartilhou a imagem com seus fãs no Instagram antes da academia


Depois de aparecer mais cheinha, Renata Santos está dedicada a recuperar a boa forma. A ex-rainha de bateria da Mangueira contou neste sábado, 1º, que conseguiu resistir à mesa de doces em festa que aconteceu na casa da sogra. E isso não é tudo! Nesta manhã, ela também foi mais forte que a preguiça e levantou para ir malhar.
"Boa tarde! Bora malhar. Preguiça danada. Não comi os doces que postei aqui na casa da sogra, mas faltei o treino ontem e vou ter que fazer hoje. Deu pra descansar da batida do treino. Vamos gente!!! #bodytech #forcanaperuca", escreveu ela. Já na academia, ela provou que está se esforçando: "Depois de 12km de pedalada, bora para o terror. Agachamento", contou.
Na quinta-feira, 30, Renata postou fotos das sobremesas que encontrou na casa da sogra e comentou: "Quando falo que o rock aqui na casa da sogra é pesado, vocês nao acreditam. Olhem a parte de doce. Não vou arregar. #dieta #firmeeforte".
Renata Santos (Foto: Instagram / Reprodução)Renata Santos pronta para malhar (Foto: Instagram / Reprodução)
Renata Santos (Foto: Instagram / Reprodução)Renata: suada depois de pedalar 12km  (Foto: Instagram / Reprodução)

Doces da sogra de Renata Santos (Foto: Instagram / Reprodução)Ela fotografou a mesa de doces na casa da sogra (Foto: Instagram / Reprodução)

Comentários