Com forte enxaqueca, Renata Santos vai parar no hospital: 'Dodói'

Com enxaqueca forte, ex- rainha de bateria da Mangueira passou a tarde hospital e publicou foto no Instagram nesta segunda, 24.

Laís Gomes

do EGO no Rio

Renata Santos passou a tarde desta segunda-feira, 24, no hospital. A ex-rainha de bateria da Mangueira publicou, no Instagram uma foto onde aparece no hospital, sendo medicada. "Depois de bastante tempo brigando com a enxaqueca, cá estou na emergência. Dia parado por conta disso. Amanha retomarei tudo. Deus é mais! #dodói", escreveu na rede social.
Em conversa com o EGO a morena contou que estava em tratamento e há muito tempo não sentia mais a dor, que a impede de fazer uma das coisas que ela mais gosta: Ir à academia. "Estou desde cedo com dor e nenhum remédio me fez melhorar. Me rendi e vim ser medicada. Estava tratando e nao tinha enxaqueca assim há muito tempo. Antes de tratar era rotina parar aqui, mas vou ficar melhor. Eles me medicam e fico de castigo aqui um bom tempo, até passar a dor, mas graças a Deus sempre melhoro, daí vou pra casa e durmo", contou ela, que está em observação na rede hospitalar Unimed na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.