Renata Santos minimiza quilinhos a mais: 'Este é o meu peso normal'


Ex-rainha de bateria afirmou que, por não ter desfilado no último carnaval, deu uma relaxada, e contou que chegou a achar que estaria grávida.

Fernanda Arripiado EGO, no Rio
Renata Santos em desfile no Rio (Foto: Roberto Filho/ Ag. News)Renata Santos em desfile no Rio, na noite desta
segunda-feira, 20. (Foto: Roberto Filho/ Ag. News)
Após aparecer ostentando formas mais cheinhas durante evento beneficente na noite desta segunda-feira, 20, na Cidade do Samba, no Rio, Renata Santos afirmou que este é o seu corpo de sempre. Procurada peloEGO, a ex-rainha de bateria contou que está pesando 72 kg e minimizou os quilinhos a mais. "No carnaval a gente sempre fica com o corpo mais seco. Em 2012, quando desfilei como rainha de bateria da Mangueira, estava com 69kg, e agora aumentei uns três quilos. Mas este é o meu peso normal quando não estou em época de carnaval", afirmou ela, que não participou dos desfiles das escolas de samba em 2013.
Preocupada em manter a boa forma, Renata garantiu que vai à academia sempre que pode. "Malho todos os dias da semana, sempre que posso. Fiquei um tempo sem ir à academia por conta de crises de enxaqueca, mas já estou me tratando e tenho tentado aumentar o ritmo da malhação. Faço de trinta a quarenta minutos de exercícios aeróbicos. Às segundas, quartas e sextas malho as pernas, e nas terças e quintas exercito o bumbum. No fim de semana tento focar na parte do corpo que não exercitei tanto nos outros dias", contou.
Renata Santos gosta de comer bem e é amante de uma "besteirinha", mas tenta evitar os excessos para controlar o peso. "Sempre fui muito regrada. Faço a minha dieta durante a semana e deixo para comer "bobagens" no fim de semana ou de vez em quando quando vou à casa da minha sogra", revelou, aos risos.
Renata Santos (Foto: Divulgação)Renata Santos posa na praia, em novembro
de 2012 (Foto: Divulgação)
Durante a conversa, ela revelou ainda que levou um susto este mês ao desconfiar de uma possível gravidez. "Achei que estava grávida. Tive um atraso na menstruação e levei um baita susto, mas era alarme falso. Tomo remédio e me cuido porque ter um filho tem que ser uma coisa programada, e eu só pretendo ser mãe daqui uns dois anos", disse Renata, que é casada há sete anos com o designer André Gustavo.
Sem saber como será seu futuro no carnaval, a modelo contou que deverá desfilar no próximo ano. "Em 2014 eu devo desfilar, sim, de destaque ou musa, provavelmente na Mangueira. Mas ainda será preciso esperar eles arrumarem a casa. Os ensaios da escola só começam em agosto... vamos ver o que acontece".

Comentários