Renata Santos malha o bumbum: 'Deu pra queimar bastante caloria'

Site Ego 

A ex-rainha de bateria compartilhou no Instagram na tarde desta terça-feira, 28, uma montagem de imagens do seu exercício.

Renata Santos (Foto: Instagram / Reprodução)Renata Santos mostra o seu treino em rede social (Foto: Instagram / Reprodução)
Renata Santos mostrou em seu Instagram como foi a sua tarde de malhação nesta terça-feira, 28. A ex-rainha de bateria compartilhou na rede social uma montagem de imagens do seu exercício e escreveu: "Fim de treino. Bumbum e 40 minutos de transport. Deu pra queimar bastante caloria. Hoje tirei disposição sei lá de onde. Quanto mais resultado vou vendo, mais me animo. Uhuuu, vamos gente! #forcanaperuca #bumbum100%".
Procurada pelo EGO, a ex-rainha de bateria contou que está pesando 72 kg e minimizou os quilinhos a mais. Ela garantiu que vai à academia sempre que pode. "Malho todos os dias da semana, sempre que posso. Fiquei um tempo sem ir à academia por conta de crises de enxaqueca, mas já estou me tratando e tenho tentado aumentar o ritmo da malhação. Faço de trinta a quarenta minutos de exercícios aeróbicos. Às segundas, quartas e sextas malho as pernas, e nas terças e quintas exercito o bumbum. No fim de semana tento focar na parte do corpo que não exercitei tanto nos outros dias", disse ela.
 Renata gosta de comer bem e é amante de uma "besteirinha", mas tenta evitar os excessos para controlar o peso. "Sempre fui muito regrada. Faço a minha dieta durante a semana e deixo para comer 'bobagens' no fim de semana ou de vez em quando quando vou à casa da minha sogra", revelou ela, aos risos, durante a entrevista.

Comentários