Renata, por sua vez, rasgou elogios à nova majestade e, com o fim do reinado de Gracyanne, falou sobre sua volta à escola.


Site Ego, Laís Gomes
Apesar de Gracy ter sido a mais recente rainha a passar pela Mangueira, Evelyn tem contato mesmo é com Renata Santos, que ocupou o posto por três anos e foi substituída por Gracy em 2012: “A Renata me ajuda desde a época em que ela era rainha e eu concorria a Musa do Carnaval no Caldeirão do Huck, temos uma relação muito boa.”
Renata Santos e Evelyn Bastos (Foto: Reprodução Instagram)Renata Santos e Evelyn Bastos
(Foto: Reprodução Instagram)
Renata, por sua vez, rasgou elogios à nova majestade e, com o fim do reinado de Gracyanne, falou sobre sua volta à escola. “A Evelyn tinha o sonho de ser a rainha da Mangueira como a mãe dela foi no passado. Nos últimos anos, ela se destacou muito, está no seu melhor momento. Venceu o concurso Musa do Caldeirão 2012 e o Rainha do Carnaval 2013. Ela acreditou nesse sonho e ele se realizou. Eu assino embaixo, super merecido. A estação primeira é a minha escola. Não aceitei ser Rainha ou Musa de uma outra agremiação em 2013 porque não me sentiria feliz. A minha paixão pela Mangueira vai além de cargos. Quero somar nessa nova fase da escola. A Mangueira é grandiosa, não cabe nenhum tipo de vaidade. Sendo Rainha ou não, sou Estação primeira de Mangueira. Vou pisar na Avenida pela Manga em 2014 com toda minha garra e amor”, garantiu Renata.

Comentários