'Não vou ficar muito tempo longe', diz Renata Santos sobre o carnaval

Na gravação do 'Samba de primeira', Renata lembra que 2012 só não foi melhor porque ela perdeu o lugar na Mangueira para Gracyanne Barbosa.


Perder o posto de rainha de bateria da Mangueira paraGracyanne Barbosa não fez de Renata Santos uma carioca menos apaixonada por Carnaval.
Na gravação do ''Samba de primeira'', nesta terça-feira, 18, Renata confessou que, às vésperas da festa, o coração já aperta de saudades, mas ela não descarta a possibilidade de voltar em breve à Avenida.
''Estou fora do carnaval 2013, mas quem sabe em 2014 eu volte? Foram 14 anos de carnaval e não vou conseguir ficar longe muito tempo longe dele. No próximo, estarei na Sapucaí assistindo os desfiles. Em 2013 me dedicarei ao meu CD... Vou fazer aula de boxe e secar para o clipe que vamos fazer. Por causa disso, tive que adiar meu projeto de gravidez. Enfim, 2012 foi um ano maravilhoso... Na verdade, nem tanto, pois saí da Mangueira'', lamentou.
Renata Santos (Foto: Clayton Militão e Thyago Andrade / Foto Rio News)
Ela promete se dedicar à gravação de um CD em 2014
(Foto: Clayton Militão e Thyago Andrade / Foto Rio News)
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut