Renata Santos corre para malhar após engordar 7kg: ‘estava preguiçosa'



Mesmo sem saber se vai desfilar na Marquês de Sapucaí no próximo ano, Renata Santos não descuida do corpo. Nesta quarta-feira, véspera de feriado, a cantora e dançarina postou uma foto no seu perfil no Instagram malhando e dando a entender que ainda não está com o corpo perfeito. Tanto que ela escreveu na legenda da foto: “Bumbum nota quase 1000 kkkk. Depois de muito doer, vale uma alongada. Fechar a boca também nao está mole pra mim.”
- Eu estava com 72kg há duas semanas, agora estou com 70. Perdi dois quilos nos últimos 15 dias - diz Renata, que revelou ainda estar há muito tempo sem malhar: - Estava preguiçosa. Escrevi esta legenda na foto porque eu não sou muito rigorosa na hora de malhar o bumbum, mas hoje eu fui.

Para ajudar a recuperar a boa forma, além de malhar, a cantora está fazendo aplicação de enzimas e cortou o açúcar e o carboidrato da dieta:
- Também não bebo refrigerante e evito aquela gordura.

Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/renata-santos-corre-para-malhar-apos-engordar-7kg-estava-preguicosa-6732698.html#ixzz2CFmeOxiq

Comentários

  1. Vc é linda de qq jeito Rainha.A sua humildade,sinceridade e honestidade formam um conjunto com sua beleza.Continue sempre assim...Vc é a melhor.bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário