Destronada, Renata Santos supera mágoa e aceita participar de evento da Mangueira: ‘Se Gracyanne tiver, tudo bem’

 

Depois da tempestade, a bonança. Pelo visto, Renata Santos já superou ter sido destronada do posto de rainha de bateria da Mangueira e não guarda nenhuma mágoa da direção da escola. Tanto, que aceitou participar da feijoada que os torcedores estão organizando para o próximo sábado, no Monte Líbano, na Lagoa. Renata será homenageada pelos fãs que ainda não aceitaram sua expulsão da agremiação.
O evento contará com a Velha Guarda da Mangueira e possivelmente com a atual rainha de bateria Gracyanne Barbosa. “Se ela for, beleza. Não tenho problema algum”, minimiza Renata, avisando que pretende reatar os laços com a escola. “Quero matar a saudade dos meus amigos de lá e já estou agendando duas visitas à quadra. Mesmo se eu tivesse em outra escola, jamais viraria as costas pra Mangueira”, garante.
Questionada se toparia desfilar novamente na Verde e Rosa, Renata faz mistério: “Queria me afastar do carnaval, mas não sei, né? Vamos ver”.






 

Comentários