Renata Santos mostra os exercícios que faz para manter a forma: ‘Acho que hoje estou mais bonita’


Veja o video http://extra.globo.com/mulher/corpo/renata-santos-mostra-os-exercicios-que-faz-para-manter-forma-acho-que-hoje-estou-mais-bonita-5939344.html

Por 13 anos consecutivos, a cantora e atriz Renata Santos, de 31 anos, viveu uma intensa rotina de malhação para fazer bonito como rainha de bateria (dez anos na Santa Cruz e três anos na Mangueira). Passado o carnaval deste ano, e fora da Verde-e-rosa, ela deu, digamos assim, uma relaxada. Mas com o projeto de lançar um CD ainda este ano e sair em turnê, Renata voltou com força total à academia há um mês e já comemora a perda de 2kg.
- Estou malhando de segunda a sexta-feira. Começo com 40 minutos de exercício aeróbico. Depois faço 1h de musculação e termino com aula de bumbum ou abdômen - conta Renata, que ainda faz massagem modeladora, duas vezes por semana.
Sem malhar desde fevereiro, Renata Santos volta à academia seis meses depois e mostra sua rotina de exercícios
Sem malhar desde fevereiro, Renata Santos volta à academia seis meses depois e mostra sua rotina de exercícios Foto: Thiago Lontra / Extra / Agência O Globo
Casada com o designer gráfico André Gustavo há 14 anos, Renata diz que deve muito a ele esse gás todo. Até dieta ele começou a fazer para incentivá-la.
- Quando comecei a ficar preguiçosa, ele veio me incentivar. Eu ficava pedindo pizza e tudo mais e ele me dava "esporrinho". Então, estamos ficando sarados juntos - conta Renata, que mede 1,70m e pesa 70kg.
A ex-rainha de bateria da Mangueira malha cinco vezes por semana
A ex-rainha de bateria da Mangueira malha cinco vezes por semana Foto: Thiago Lontra / Extra / Agência O Globo
Com tudo no lugar, Renata confessa que hoje se sente mais gostosa e que poderia até fazer outro ensaio para uma revista masculina.
- Se fosse fazer novamente tentaria algo diferente. Quem sabe uma popstar, bem diva? - questiona.
A moça jura que ainda tem muita gordura para perder. Isso porque ela está disputando uma vaga na tradicional lista das 100 mulheres mais sensuais do mundo, promovida pela revista Vip.
- Se não me engano, essa é a terceira vez. Acho difícil ganhar, mas é bacana ser lembrada - comenta Renata, que não pensa em mudar nada em seu corpo. - Nunca fui de querer mudar nada no corpo. Quando eu amamentar, dependendo de como o seio ficar, pode ser que eu coloque silicone. Vamos ver! - comenta Renata, que diz estar se preparando para ser mamãe dentro de três anos.
Renata Santos faz 40 minutos de exercício aeróbico, 1h de musculação e termina com aula de bumbum ou abdômen


Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/renata-santos-mostra-os-exercicios-que-faz-para-manter-forma-acho-que-hoje-estou-mais-bonita-5939344.html#ixzz256Mxqm8f

Comentários