Renata Santos canta no programa de Sílvio Santos

A modelo está mais magra e vai investir na carreira de cantora

Depois de deixar o cargo de rainha de bateria da Mangueira, Renata Santos deu uma 'relaxada' na Malhação. A morena tirou férias de tudo, até mesmo da academia. Mas, foi só perceber que estava fugindo do peso ideal, que Renata correu para seu personal trainner e largou as comidas engordativas.
"Acho que engordei uns 5 Kgs. Comia muita pizza, torta, doces, agora parei com tudo. Zero açúcar em tudo, gordura e refrigerante já não fazem parte da minha vida mesmo. Só as vezes", brinca a modelo.
Renata agora está pegando pesado na Malhação e rigorosa com a alimentação. O resultado, segundo ela, está vindo rápido.
"Agora estou rigorosa, por isso o resultado esta vindo rápido, é importante diminuir. Eliminei os carboidratos também, dieta total. Agora como três porções no dia", contou a O Fuxico.
Tudo isso tem um motivo. Renata está investindo pesado na sua carreira de cantora. Com o CD Namorada Oficial nas mãos, ela agora está participando de vários programas de televisão.
Na tarde desta quinta-feira(29), Renata vai gravar no SBT com ninguém menos que Sílvio Santos. Ela contou com exclusividade, como será essa participação;
"Vim gravar o quadro Para ou Continua. Os cantores cantam e o publico diz se para ou continua. Dai vai avançando as casas ate ter um vencedor."
Antes de entrar no set de gravação, Renata posou para fotos e mostrou que está em ótima forma.

Renata Santos canta no programa de Sílvio Santos

Avalie esta Matéria

Comentários