‘Chutei o balde’: Renata Santos volta ao ritmo intenso de malhação após férias do carnaval

extra

Luiza Souto

Seis meses após brilhar na Sapucaí como rainha de bateria da Mangueira, posto que não ocupa mais, Renata Santos começa, aos poucos, a voltar ao ritmo de malhação intensa. A cantora revelou que bateu preguiça após o carnaval e "chutou o balde", abandonando a academia e comendo pizza e outras guloseimas. Com cinco quilos a mais, ela fez as pazes com a atividade física nesta terça.

— No carnaval estava pesando uns 67 kg e agora estou com 72. Eu fazia uma dieta muito rigorosa por causa dos ensaios, mas depois tirei umas boas férias. Agora estou mais pilhada e pretendo malhar de segunda à sexta, pra queimar a gordura localizada —explicou.
Renata também resolveu fechar a boca e voltou com a dieta que fazia antes dos desfiles. Ela cortou o açúcar, está consumindo mais alimentos diet e frutas e menos carboidrato.
— Quando era mais nova, com 13, 14 anos, cismei de ser magrela, então comprava revistas que davam dicas de dieta igual a uma louca. Já pesei 60 kg, mas hoje nem quero isso e também não dá mais — disse a cantora, que mede 1,70. — Meu normal são 65kg — completou.
Renata ainda não decidiu o que fará no carnaval e não pareceu estar muito preocupada. Ela conta que agora está amarrando shows pelo país para apresentar o repertório de seu CD e que quer se dedicar mais a isso.
— Estou começando a fazer shows e pra isso tenho que ficar bonita também. Estou de férias do carnaval. Ainda não resolvi o que fazer. Foram 13 anos seguidos como rainha de bateria (10 de Santa Cruz e 3 de Mangueira). De vez em quando é bom descansar.



Comentários