Tô no Recreio se firma na região

Jornal do Recreio
NO SEU QUARTO ANO CONSECUTIVO, BLOCO DE IVO MEIRELLES ENTRA NO CALENDÁRIO
O primeiro ano foi impactante com a chegada de uma latinha  de cerveja gigante e tocando sambas-enredo nas alturas. Com o sol forte e fechando o Carnaval do bairro em pleno domingo, o Bloco Tô no Recreio caiu no gosto do público e virou calendário dos folões da região.
A latinha não tem mais, porém para o comandante do bloco e presidente da estação Primeira de Mangueira, Ivo Meirelles, sempre haverá uma surpresa.
__”No ano passado foram dois trios elétricos e o cordão aumenta cada vez mais”, lembra Ivo.
E é verdade, a nossa equipe acompanhou os três últimos desfiles  e no ano passado esse número chegou próximo dos seis mil, segundo cálculos da Polícia Militar.
O enredo deste ano é “Pérolas do Dicró, no embalo da Mangueira” e contará novamente com o auxílio luxuoso da bateria Surdo Um, da escola da zona norte.  O bloco concentra e sai no dia 26 de fevereiro, domingo, as 14 H e 17H, respectivamente.
Morador do bairro, Ivo é só alegria com relação ao carnaval da região.
__“Adoro isso aqui e percebi que faltava um bloco fechando a folia, daí criei” , revela. Com direito a rainha Renata Santos, companheira de Mangueira e moradora da Barra, Ivo falou com nosso repórter por email:

Comentários