Scheila Carvalho e Renata Santos embelezam o ensaio da Mangueira

O Fuxico


As duas agitaram a Passarela do Samba




CONFIRA MAIS FOTOS NA GALERIA


http://ofuxico.terra.com.br/fotos-de-famosos/scheila-carvalho-e-renata-santos-embelezam-o-ensaio-da-mangueira-veja-as-fotos/2012/02/06-4614.html

Passarela do Samba, no Centro do Rio, virou sede dos mais famosos blocos de Carnaval da cidade na noite de domingo (5), com o ensaio da Mangueira.
A verde-e-rosa, com o enredo Vou Festejar! Sou Cacique, sou Mangueira, a agremiação levou para seu ensaio técnico 2.500 componentes, que cantaram e sambaram com entusiasmo, levando o público ao delírio.
O enredo, de autoria de Beth Carvalho e Sérgio Cabral, desenvolvido pelo carnavalesco Cid Carvalho, caiu no gosto popular. A empolgação era tanta que Delegado, baluarte e presidente de honra da escola, passou mal e teve que ser atendido.

Cocares e roupas de índio deram o tom do ensaio, e à frente da bateria Surdo Um, de mestre Aílton, Renata Santos estava impecável.
Scheila Carvalho, que estréia na escola como rainha das musas, era pura empolgação e recebeu o carinho do público do início ao fim do desfile.