Rainha de bateria da Mangueira, Renata Santos grava toda sexy

Tv Globo

Gata fala sobre os preparativos para o Carnaval, diz que está mais 'sequinha' e revela que quer ser apresentadora de um programa esportivo


10/01/12 às 07h49 - Atualizado em 10/01/12 às 16h46
Renata Santos e gil coelho malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Renata Santos contracena com Gil Coelho em Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Usando um microvestido tomara-que-caia, a rainha de bateria da Mangueira, Renata Santos, gravou uma participação em Malhação para acabar com a paz de Guido (Gil Coelho). Ela será contratada por Débora (Juliana Lohmann) e Vinícius (Giulio Lopes) para se insinuar para o gerente do posto e tentar separá-lo de Laura (Letícia Spiller) de uma vez por todas. A morena de corpo sarado procura o rapaz no posto e, sem mais nem menos, tasca um beijão no garoto! O pior é que Débora está por perto e registra tudo.
Renata Santos e Gil Coelho vertical malhação (Foto: Malhação / TV Globo)A morena aparece para atrapalhar a vida de Guido
Renata Santos, que é atriz profissional, aproveitou a oportunidade para matar as saudades de Malhação. "Há muitos anos, fiz uma participação, mas deixei a carreira de atriz de lado e me dediquei à música. Além dos ensaios na Mangueira, gravei um CD pop e cursei dois períodos de Jornalismo. Achei que era muita coisa ao mesmo tempo", conta. Convidada para uma nova participação, a gata adorou. "Sempre que surge uma oportunidade de voltar a contracenar, eu faço. Gosto muito!", diz. Renata revela que o marido, o webdesigner André Gustavo, também se amarra em assisti-la na TV. Mas, por enquanto, a prioridade é ajudar sua escola de coração, a Mangueira, a conquistar o título do Carnaval 2012.
"Estou ansiosa, mas muito confiante no título da Mangueira", fala a madrinha de bateria. Renata também reforça os exercícios para exibir o corpão na avenida, no dia 20 de fevereiro. "Eu intensifico a malhação e fecho a boca. Parei de comer besteirinhas e já tive resultado. Perdi gordura e ganhei massa muscular. Não dá para saber exatamente quantos quilos perdi, mas me olho no espelo e vejo onde estou mais sequinha e onde estou mais torneada. A balança não é o meu forte", brinca Renata. A fantasia, que deve ter 80 mil cristais, já está sendo confeccionada. "Agora estou ensaiando muito", diz.
Depois que o Carnaval passar, Renata Santos pretende terminar a faculdade de Jornalismo e apresentar um programa de esportes e aventura. "Gosto de lidar com o público e detesto ficar trancada", completa Renata. Agora é aguardar para conferir a cena da gata em Malhação, que vai ao ar em breve!

Comentários