Nesta quinta. Débora fotografa Guido sendo agarrado por outra mulher

Ela quer separar o garoto de vez de sua mãe e tem a ajuda de Vinícius


débora fotografa guido sendo beijado por outra mulher (Foto: Malhação / TV Globo)Débora arma para tirar uma foto de Guido com outra mulher  (Foto: Malhação / TV Globo)
Débora (Juliana Lohmann) está decidida a acabar de vez com o lance entre Laura (Letícia Spiller) e Guido (Gil Coelho) e é capaz de tudo para conseguir isso. Com a ajuda de Vinícius(Giulio Lopes), ela arma então o maior flagra para prejudicar o garoto.
Tudo começa quando Guido está na locadora arrumando os filmes e um maior mulherãoaparece por ali. “Tudo bem?... Tá querendo alguma dica de filme? Comédia? Romance ou...”, pergunta ele, que nem consegue terminar de falar e é surpreendido por um beijão da moça! Guido fica surpreso e tenta se soltar.
Débora (Juliana Lohmann) fotografa Guido (Gil Coelho) sendo agarrado por outra mulher (Foto: Malhação / TV Globo)Quando ele consegue se soltar, já é tarde demais
Quando enfim consegue se liberar do beijo forçado, ele fica indignado: “Peraí, o que é isso? Tá maluca? Nunca te vi na vida e tu me agarra desse jeito? É o quê? Pegadinha?” A gostosona não diz nada e vai embora. Só que aí já é tarde demais, pois Débora, escondida, já tem várias fotos do “bofinho pão-com-ovo” sendo agarrado...
Será que o plano de Vinícius e Débora para separar Guido de Laura vai dar certo?