Renata Santos segue os passos de Vivi Araújo e toca tamborim na Mangueira

Rainha de bateria da verde e rosa mostrou intimidade com o instrumento.

do EGO, no Rio

Parece que Viviane Araújo está fazendo escola. É que no sábado, 3, durante o ensaio da Mangueira, Renata Santos, rainha de bateria da agremiação, não quis só mostrar o seu gingando, quis mostrar também intimidade com um tamborim. Será que moça leva mesmo jeito?

Renata Santos no ensaio da Mangueira (Foto: Ag. News/Onofre Veras)Renata Santos no ensaio da Mangueira (Foto: Ag. News/Onofre Veras)
Renata Santos no ensaio da Mangueira (Foto: Ag. News/Onofre Veras)A rainha de bateria estava empolgada (Foto: Ag. News/Onofre Veras)
Renata Santos no ensaio da Mangueira (Foto: Ag. News/Onofre Veras)Renata com um tamborim: jeito para a coisa ou só jogo de cena? (Foto: Ag. News/Onofre Veras)


Renata Santos sambou em ensaio na quadra da Mangueira. Foto: Onofre Veras/AgNews
Renata Santos sambou em ensaio na quadra da MangueiraFoto: Onofre Veras/AgNews
Fotoshttp://diversao.terra.com.br/gente/fotos/0,,OI179512-EI13419,00-Veja+fotos+do+ensaio+da+escola+de+samba+Mangueira.html


A modelo Renata Santos mostrou samba no pé durante um ensaio da Estação Primeira de Mangueira, na noite do último sábado sábado (3), no Rio de Janeiro.
Usando um vestido verde, que deixava suas pernas à mostra, ela ficou ao lado do presidente da escola, o cantor Ivo Meirelles.
Além da bateria, ensaiaram também a ala das crianças, a das baianas e ainda o primeiro casal de mestre-sala e a porta-bandeira, que fizeram várias evoluções 
durante a noite.