Renata Santos é coroada rainha de bateria da Mangueira pela terceira vez

Com modelito curtinho verde e rosa - cores da escola de samba carioca -, a modelo encantou o músico Derryl Jones, baixista dos Rolling Stones.


Do EGO, em São Paulo


 Renata Santos foi coroada pela terceira vez consecutiva rainha de bateria da Estação Primeira de Mangueira, no Rio. A coroação aconteceu na quadra da escola na noite deste domingo, 2. De vestido curtinho verde e rosa, as cores da agremição, Renata mostrou samba no pé e caiu nas graças do músico Derryl Jones, baixista da banda Rolling Stones, que aproveitou para conhecer melhor a musa da noite. Hoje é dia de samba, bebê!

                                Renata Santos na Mangueira

Renata Santos e Derryl Jones, da banda Rolling Stones
 
                                  Renata Santos

                                  Renata Santos com sua coroa/cocar



Jornal extra Online

Renata Santos foi coroada na noite deste sábado rainha de Bateria da Mangueira. Renata estava com um mini vestido verde e rosa, cores da escola de samba carioca.





Mangueira: Veja as fotos da coroação de Renata Santos
Redação SRZD


Para reafirmar o posto de rainha de bateria da Estação Primeira de Mangueira, Renata Santos foi coroada novamente como a majestade dos ritmistas da Surdo Um. O evento aconteceu no último sábado, paralelo a mais uma eliminatória de samba-enredo da agremiação.

A morena entrou no clima do enredo sobre o Cacique de Ramos e esbajou alegria com um cocar verde e rosa. Na quadra da escola, outro destaque foi a presença de Derryl Jones, ex-baixista dos Rolling Stones.

Veja as fotos:





 
GP1   
 http://www.gp1.com.br/celebridades/noticias/renata-santos-e-coroada-rainha-de-bateria-e-mostra-corpao-213908.html
 
O Dia na Folia http://odia.ig.com.br/portal/odianafolia/html/2011/10/renata_santos_e_coroada_rainnha_de_bateria_da_mangueira_196410.html
 
Site Terra
http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5389171-EI13419,00-Renata+Santos+e+coroada+rainha+de+bateria+da+Mangueira.html