Mangueira vai (re)coroar rainha de bateria no sábado

Por: Simone Fernandes– 26 de setembro de 2011

Publicado em: Carnaval 2012, Listar Noticias, Mangueira, Notícias, Slideshow


Prática que vem sendo adotada por algumas rainhas de bateria, Renata Santos, da Mangueira, será coroada outra vez rainha de bateria. A festa, ao melhor estilo “renovação de votos”, será neste sábado, 1º de outubro, na quadra da verde e rosa, durante mais uma eliminatória do concurso de samba-enredo.


No terceiro ano consecutivo à frente dos ritmistas da escola, a bela mostra que está cheia de gás para mais um período de reinado e sonha com o título:

- Estou vivendo intensamente todos os momentos maravilhosos que tenho passado. Dei tudo de mim até aqui e darei ainda mais, porque, além de um marco na minha vida (ser rainha de bateria da agremiação),quero ser campeã! E, no que depender de mim, seremos! Quero ver essa nação linda comemorando o título e quero viver isso junto com todos – finalizou a soberana.

A eliminatória de samba na Mangueira começa às 23h. A quadra fica na Rua Visconde de Niterói, 1072. Informações pelo telefone (21) 2567-4637.