Ensaio importante na Mangueira! Rumo à 2012!!!

Ontem a Mangueira juntou todas as chaves em uma só. Agora a disputa começou. Todos os sambas são lindos e com certeza será escolhido o que ajudará a dar o tão sonhado título à nossa Verde e Rosa.
 Vamos que vamos!!! Sou Cacique, sou Mangueiraaaaa





Comentários

  1. VOCE É NOSSA MUSA DO CARNAVAL CARIOCA E PATRIMONIO DA MINHA ESCOLA QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO

    ResponderExcluir
  2. JOÃO CARLOS MARUJO7 de agosto de 2011 12:41

    Existem os bons momentos e os maus momentos, acontece com qualquer um, com qualquer celebridade, com qualquer franquia de filmes e com qualquer seriado de tv. Nunca me conformei com pessoas que simplesmente abandonam alguém durante uma crise.
    Eu não parei de ver ARQUIVO X quando o David Duchovny saiu de cena, boa parte dos fãs pararam, eu sempre fui um fã fiel e continuei vendo a serie mesmo assim.
    Eu também nunca desisti dos Simpsons apesar da serie estar passando por uma fase de péssimos roteiros desde a 11ª temporada.
    Nunca desisti de atores, atrizes e diretores quando entraram numa fase ruim. Ora, eu podia desistir de Tim Burton agora depois de ver ALICE, ou de LOST depois da fraca 3ª temporada, ou ainda de Roland Emmerich depois de 2012. Mas eu ainda gosto de ver BEETLEJUICE, o episódio piloto de Lost e Independence day, e ainda espero por agradáveis novidades no futuro.
    Algumas fases ruins podem durar anos, outras, poucos meses, você só precisa ter um pouco de paciência. Se o ator, atriz ou seriado não se recuperar idolatre seu passado, não passe o presente jogando pedras. Olhe só a Sandra Bullock, um Framboesa de ouro de pior atriz e , 24 horas depois, um oscar. De repente ela voltou ao topo. Seja fã e amigo, até nos piores momentos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário