Gravação Clipe Cansei


Ontem dia 01/07 foi mais um dia de gravação do clipe da música Cansei. Estava em frente a Radio Fm O Dia e não pude deixar de ir dar um alô.
Estava me arrumando, mas fui como estava rs. Entrei ao vivo pra dar um alô e pegar a energia boa do David, Cabeção e Wagner Montes para o dia cheio que teria e tive. Foram 16 horas no ar. Acompanhei os momentos dos meus bailarinos e depois foi meu momento. Tudo maravilhoso.



Galera que me desejou tudo de bom pra um dia importante.


David foi visitado e me visitou no studio também rs


Cabeção sempre nota 10.

        

                                                      Eu nos bastidores da gravação do Clipe

Comentários

  1. Show de bola..! Ficou demais as fotos...nao vejo a hora d ver os clipes..vlwlwl!

    ResponderExcluir

Postar um comentário