Renata Santos se prepara para lançar o seu primeiro CD

Lídia Azevedo, Expresso
Renata Santos está perto, mas muito perto, de lançar seu primeiro CD e a preparação está a mil por hora. Perfeccionista, ela passa horas com os bailarinos para que tudo saia como planejado e não decepcione o público.
— A gente está sempre filmando os ensaios. Depois eu vejo e avalio o que posso melhorar. E o coreógrafo também puxa a minha orelha — explicou Renatinha.


Mas esses ensaios não são somente para os shows, mas também para o clipe que ela está gravando. Ela pretende lançar tudo junto: clipe, CD, show. Uma loucura!
— A gravação do clipe está quase no fim, acho que matamos isso em duas semanas. Vai fazer um ano que estamos ensaiando, já estamos com todas as coreografias prontas — disse Renata, que apesar da preparação para o Carnaval, já que ela desfila à frente da bateria da Mangueira, teve que suar a camisa para cantar e dançar sem perder o pique.
— Tem que rolar aquela preparação física porque há o desgaste da dança e ainda tenho que cantar.
E ela vai precisar mesmo ter pique, porque o primeiro CD vem com dez músicas. Ele, aliás, está mais do que pronto, só aguardando o sinal verde para chegar na mão do público. É música para não deixar homem, mulher, jovem, criança, vovô, enfim, ninguém parado.
— Como tem uma batida bem black, bem pista, cabe para o público gay e para a criançada. Eu fiz um show para crianças na Fundição Progresso e fui bem aceita. Acho que vai pegar todo mundo


Mas olha só, rapaziada! Não adianta ficar animadinho, achando que vai lá ver a nossa Renatinha mexendo o popozão pra galera. Podem tirar o cavalinho de vocês da chuva. Ela quer algo sensual, sim, mas na medida certa.
— Tenho uma pessoa que está fazendo a produção do show. Sei que vai ter bastante preto, mas não vai ser muito sensual.
Está vendo, galera? O trabalho da Renata mostra que você pode ser do samba e cantar pop, cantar rock, ou o estilo que gostar. Basta ter competência e se dedicar. Boa sorte, querida! Estamos na torcida!


Comentários

  1. Bom gostei!!! Na medida certa e para todos os publicos!!
    vlwlwlwlwlw...aguardando!

    ResponderExcluir

Postar um comentário