Renata Santos: “Fui moldada para ter corpo bonito”


Conhecida como Rainha de Bateria da Mangueira, ela revela os segredos de beleza que segue desde a infância

A genética favoreceu a modelo e atriz Renata Santos a ter um corpo bonito. A beldade - que foi eleita a melhora rainha de bateria do carnaval 2011 pelo Troféu Tupi Carnaval Total – conta que desde a infância segue uma dieta rígida e não dispensa os exercícios físicos. Três vezes por semana, Renata encara musculação, corrida e aulas de Gap (exercícios localizados para glúteos, abdômen e pernas).
“Como participava de concursos de beleza desde novinha, aprendi que seria necessário ser rigorosa com minha alimentação e deveria eliminar refrigerantes, açúcar e gordura dos meus cardápios. Fui moldada para ter corpo bonito e aprendi a evitar todos esses ‘venenos’. Quando como de mais em um dia, dou uma segurada no outro.E, claro, malho pesado”, conta.


http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/renata-santos-fui-moldada-para-ter-corpo-bonito/2011/04/25-106769.html


Saibam mais:
Comecei a participar de concursos aos 11 anos e depois que ganhei o primeiro como GAROTA DO COMÉRCIO em Santa Cruz, não parei mais.
Era mega chata com alimentação porque além de querer ficar bonita, eu queria entrar nos padrões das magras, coisa que nunca consegui rs.
Nos cursos de modelo sempre me achei gorda perante as outras. Por isso comecei a correr atrás.
Com isso virei atleta de voleibol de duas escolas e treinava muito. Época boa... tinha uma marra de jogadora rs, o time todo tinha.
Depois disso tudo fui fazer Teatro. Nunca mais precisei ficar magra, mas é sempre  bom estar com tudo em cima e se sentir bem neh galera?! Vai a dica.
Olhem as fotos !
Treinando poses na parede de casa. Oh céu! rs

                                          Concurso em Campo Grande.

                                                            Olhem as bochechas

                                             Um dos primeiros ensaios fotográficos que fiz. Acho que tinha uns 15 anos.


                               Em um dos meus momentos de atleta de voleibol.


Curso de modelo Era aula de posicionamento frente as câmeras.

Comentários