Mirella Santos e Renata Santos vão a festa da Mangueira


Na noite desta quinta-feira, 28, belas estiveram na comemoração de 83 anos da escola de samba carioca.

Mirella Santos e Renata Santos vão a festa da Mangueira. Na noite desta quinta-feira, 28, belas estiveram na comemoração de 83 anos da escola de samba carioca.

Do EGO, no Rio

Mirella Santos e Renata Santos

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660540-9798,00-MIRELLA+SANTOS+E+RENATA+SANTOS+VAO+A+FESTA+DA+MANGUEIRA.html



Mangueira completa 83 anos com promessa de enredo campeão para 2012


‘A Magueira é do povo’, disse o atual presidente da agremiação, Ivo Meirelles.

Do EGO, no Rio


Ivo Meirelles e Luana Piovani na festa de 83 anos da Mangueira


A rainha de bateria Renata Santos com suas convidadas no camarote


Renata Santos, rainha de bateria da escola, falou sobre sua participação na história da verde-e-rosa: “Ainda sou muito novinha, são três anos apenas dos 80 que a escola já tinha quando entrei. A Mangueira é uma escola que eu amo e que é muito querida. Tudo aqui é motivo para uma festa e isso tem muito a ver comigo. Mesmo se um dia eu sair do meu posto, irei frequentar a quadra. Sou apaixonada por todos”, contou.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660542-9798,00-MANGUEIRA+COMPLETA+ANOS+COM+PROMESSA+DE+ENREDO+CAMPEAO+PARA.html



Minhas fotos


Sou Cacique, sou Mangueira!!!


Eu


  Merica,Andrezinho e Luzia

Comentários

  1. oi bom dia gostaria de dizer que seu blog é super legal parabéns, estou te seguindo se quiser pode me seguir caso goste do meu blog bjs...

    http://lamoremiopersempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário