Colegial em clipe

Por: Valéria Souza
01/05/11 01:34
Rainha de Bateria da Mangueira, Renata Santos está a pleno vapor em seus ensaios como cantora

Rainha de Bateria da Mangueira, Renata Santos está a pleno vapor em seus ensaios como cantora. Este mês, ela vai fazer shows, lançar a sua música ‘Tá na Hora' nas rádios e gravar um clipe. E o tema do vídeo tem um ‘quê' de fetiche. "Quero gravar vestida de colegial. Eu gosto da ideia, por causa da música ‘Tá na Hora', que fala do clima de paquera. Tipo: tá na hora de provocar, de tomar uma atitude, de agarrar. A história do clipe da música contada por uma colegial dá um tom sapeca, sexy", explica Renata à coluna



 O q vcs acham?



Já ta na hora

Ontem quando me deixou em casa
Tentei não consegui relaxar
Pensando na nossa amizade
Um dia você vai se ligar

Que todas as vezes que me abraça
Rola sempre uma tensão
Esse teu olhar não me engana
Bate forte o teu coração

Me olha quando diz que vai embora
Parece que eu vou ficar louca
E sempre na hora da despedida
Me beija bem pertinho da boca

Já ta na hora de você parar
com esse papo de amizade o que eu quero é namorar
Então se liga no que eu vou falar
se você não fizer nada sou eu quem vou te agarrar

Comentários